segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Opinião: Irmãos de Sangue de Nora Roberts


Título: Irmãos de Sangue
Autoria: Nora Roberts
Editora: Saída de Emergência - Chá das Cinco
Nº de Páginas: 304

Sinopse:

Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento. Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos. Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos. Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paria sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração.

Opinião:

À bastante tempo que não lia alguma obra de Nora Roberts e desta vez decidi-me aventurar por uma trilogia.
Este é o primeiro livro da trilogia Signo dos Sete. A acção decorre em Hawkings Hollow onde três amigos (Cal, Fox e Cage) nascem todos no mesmo dia e à mesma hora.
Quando fizeram 9 anos decidiram festejar e fazer um pacto de sangue, o que levou ao despertar de uma entidade sobrenatural.
Quinn, uma jornalista que chega à pacata vila de Hawkings Hollow para investigar o estranho acontecimento que surge de 7 em 7 anos nesta povoação, é uma lufada de ar fresco. Tem um rico sentido de humor!

A escrita da Nora, a que sempre nos habituou é fluida e simples e as suas personagens são bastante cativantes e com óptimas personalidades.

Recomendo

Sem comentários:

Enviar um comentário