domingo, 9 de novembro de 2014

Opiniao: Espero por ti/ Trust in me de Jennifer L. Armentrout


Título: Espero por ti
Título Original: Wait for you
Autoria: Jennifer L. Armentrout
Editora: Porto Editora
Nº de Páginas: 352

Não editado em Portugal
Título: Trust in me
Autoria: Jennifer L. Armentrout
Editora:William Morrow Impulse
Nº de Páginas: 352





SINOPSES:


Espero por ti:
Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.
Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?

Trust in me:
Cameron Hamilton is used to getting what he wants, especially when it comes to women. But when Avery Morgansten comes crashing into his life – literally – he finally meets the one person who can resist his soulful baby blues. But Cam’s not ready to give up – he can’t get this feisty and intriguing girl out of his head.

Avery has secrets, secrets that keep her from admitting the feelings Cam knows she has for him. What will it take to help him break down her barriers and gain her trust? Or will he be shut out of Avery’s life, losing his first real shot at the kind of love that lasts forever?

OPINIÃO:
Espero por ti foi o primeiro livro que li desta escritora, já li outros mas este foi a estreia e ADOREI! Gosto de romances mas normalmente leio romances sobrenaturais e tive medo de sentir falta desse lado, mas a realidade foi que sobrenatural ou não este livro deixou-me viciada desde dos primeiros capítulos. Agora depois de ter lido outros livros dela posso dizer que esta escritora tem esse poder sobre o leitor consegue deixar-nos agarrados as suas historias e as personagens desde do inicio.
A Avery é uma rapariga atormentada mas muito forte e o Cameron é divertido e festeiro mas uma boa pessoa com grandes princípios. A relação entre os dois e adorável, divertida e muito forte, gostei principalmente do facto que os sentimentos deles vão crescendo ao longo do livro e não é daqueles casos de amor a primeira vista. As outras personagens  são hilariantes e existem cenas que me fizeram rir que nem uma maluca confesso.
Em trust in me temos a mesma historia só que do ponto de vista do Cameron  e apesar de a historia ser a mesma existem muitas cenas novas que ajudam a conhecer o outro lado das coisas. Neste livro conhecemos melhor o Ollie e o Jase enquanto que em Espero por ti vimos mais do Jacob e da Britt.
No final só posso dizer que adorei cada capitulo e cada pagina de ambos os livros e recomendo completamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário