sábado, 11 de outubro de 2014

Opinião: Nunca é tarde demais de Fern Michaels


Título Original: Late Edition
Autoria: Fern Michaels
Editora: Editorial Presença
Nº de Páginas: 232

Sinopse:

Toots, Sophie, Mavis e Ida conhecem-se desde a escola e não deixam que nada interfira na sua sólida amizade, nem abdicam de uma vida recheada de emoções fortes, apesar de já contarem 65 primaveras. Mas, desta vez, talvez as emoções estejam a ser um pouco fortes demais. Quando, após uma sessão espírita, Ida recebe uma mensagem que sugere que o marido foi assassinado, as quatro amigas decidem investigar. O resultado? Um plano ambicioso, peripécias inesperadas e um livro divertido que afirma que nada é impossível quando a amizade genuína se ergue contra todos os obstáculos.


Opinião:

Este é um romance levezinho mas não nos faz suspirar por mais. Gostei bem mais do primeiro livro editado da autora "Uma Mulher de Sonho".
"Nunca é Tarde Demais" brinda-nos com quatro amigas já reformadas, Toots, Sophie, Mavis e Ida. Elas partilham uma casa onde Sophie contacta com o além.

Este é um livro divertido, pois as personagens gostam muito de se picarem umas às outras ( e levantar o dedo! ). Mas tirando isso é um livro bastante repetitivo o que por vezes sentia vontade de desistir da leitura.

Não será um livro para eu ter na estante.


2 comentários:

  1. Olá minha linda!
    Obrigada pela tua opinião.
    Tenho este livro cá em casa mas ainda não li. Vou deixá-lo para uma altura em que não me canse das leituras. (Férias?)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado eu :)
      Acho que essa seria uma excelente altura
      beijinhos

      Eliminar