sábado, 17 de maio de 2014

Opinião: As Cinquenta Sombras mais Negras de E. L. James


Título Original: Fifty Shades Darker
Autoria: E. L. James
Editora: Lua de Papel
Nº Páginas: 576
Tradução: Leonor Bizarro Marques

Sinopse:
Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle. Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer – ele continua a dominar-lhe todos os p ensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir.
Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante. Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.Uma escolha que só ela pode fazer…


Opinião:


Antes de mais, gostei muito mais deste segundo livro do que o primeiro "As Cinquenta Sombras de Grey". A trilogia que anda a vender bastante por todo o mundo fora.

Neste volume temos um Christian Grey mudado, o que agrada bem mais a Anastacia. Já esta encontra-se mais madura, menos infantil. Talvez porque nesta obra as personagens são confrontadas com problemas pessoais o que os leva a mudar de comportamento, tal como quando Anastacia descobre mais sobre o passado do seu amado.
Na minha opinião, outro aspecto que melhorou neste segundo volume foi o facto de não estarem constantemente (ou quase sempre) a irem para a cama. Neste livro mostrou-se mais amor e afectuosidade entre eles.
A escrita é simples e fluida e para mim é um fartote de rir nos e-mails que eles mandam um ao outro!
O fim foi excelente, e a opinião do 3º livro já vem a caminho!

2 comentários:

  1. Olá minha lindas!!
    Bem-vindas à blogosfera.
    Ainda bem que vos encontrei.
    Por acaso, vou mesmo hoje começar a ler este livro. :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada nós!
    Depois diz o que achas-te :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar