Página Inicial

domingo, 9 de novembro de 2014

Opinião: Endless Knight de Kresley Cole

Livro não editado em Portugal

Título: Endless Knight
Autoria: Kresley Cole
Editora: Simon & Schuster
Nº de Páginas: 320

Sinopse:
Shocking secrets 
Evie has fully come into her powers as the Tarot Empress, and Jack was there to see it all. She now knows that the teens who've been reincarnated as the Tarot are in the throes of an epic battle. It's kill or be killed, and the future of mankind hangs in the balance.

Unexpected allies 
With threats lurking around every corner, Evie is forced to trust her newfound alliance. Together they must fight not only other Arcana, but also Bagmen zombies, post-apocalyptic storms, and cannibals.

Gut-wrenching treachery 
When Evie meets Death, things get even more complicated. Though falling for Jack, she's drawn to the dangerous Endless Knight as well. Somehow the Empress and Death share a history, one that Evie can't remember--but Death can't forget...

Opinião:
Eu adorei o primeiro livro mas quando soube que ia haver triângulo amoroso fiquei desapontada, sou sincera detesto triângulos amorosos! Mas novamente Kresley Cole supera todas as expectativas. Eu pensava que seria team Jack para sempre mas depois deste livro estou completamente dividida. Esta escritora realmente conseguiu fazer-me gostar deste triangulo e deixou-me na duvida entre team Jack e team Morte.
No primeiro livro conhecemos a carta da Morte, o vencedor de ha já vários jogos, mas conhecemos uma faceta dele em que persegue a Evie e quer mata-la a todo o custo e é neste segundo livro que descobrimos o porque. Acontece que afinal a Morte nem é o mau da fita e na realidade já sofreu muito e parte desse sofrimento é culpa de Evie. Ou pelo menos é uma forma de ver as coisas.
Em Endless Knight descobrimos um outro lado da Morte incluindo o seu verdadeiro nome e explora-se um mundo completamente novo dentro dos portões do palácio da Morte.
Novamente esta escritora conseguiu fazer desta historia uma das minhas favoritas, personagens cativantes e fortes e uma historia incrível que nos faz devorar o livro do inicio ao fim. Agora tudo o que posso dizer é que estou super ansiosa pelo terceiro livro Dead of Winter!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário